Perguntas Frequentes:
1. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: [Liste os métodos de pagamento aceitos, como cartão de crédito, PIX, boleto bancário, etc.]
2. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. Você poderá visualizar o valor do frete no checkout, antes de confirmar a compra.
3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com [Descreva os serviços de entrega utilizados, como Correios, transportadoras, etc.]
4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país. Você pode receber seu pedido no endereço que escolher durante o processo de compra.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a entrega ocorre entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias após a realização da compra. Certifique-se de entrar em contato conosco dentro deste prazo para garantir uma troca tranquila.
7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se o produto não chegar em bom estado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nós providenciaremos o envio de um novo produto. Estamos aqui para garantir sua satisfação completa com sua compra.